Através da C.A.N.S. (Central de Atendimento Niposul), o associado receberá toda assistência necessária quanto à:
- Esclarecimento de dúvidas operacionais do Sistema.
- Orientação, quanto ao profissional credenciado e as especialidades que o associado deve procurar, dependendo de seu estado de saúde, evitando asssim duas ou três consultas
até chegar ao profissional correto. - Apoio nas internações.
- A NipoSul, coloca ainda a disposição do associado, o departamento de análise de contas médicas e odontologicas.
- Informações sobre mudanças ocorridas na rede credenciada.
Para sua maior Comodidade e praticidade, utilizasempre a C.A.N.S.(Central de Atendimento NipoSul), através do telefone impresso em seu cartão de identificação NipoSul, através do site(www.niposul.com.br), ou por e-mail(atendimento@niposul.com.br), antes da utilização dos serviços.
Teremos um imenso prazer em lhe servir, informando o recurso credenciados mais próximo de sua residência, do seu trabalho ou de onde estiver no momento de seu contato conosco,
auxiliando também nas especialidades que necessita, sempre com os melhores preços e o melhor atendimento.
A C.A.N.S.(Central de Atendimento NipoSul), está a sua disposição para agendamento de Consultas Médicas e Odontológicas, Exames Laboratoriais, internações e a qualquer outro atendimento qua estiver ao nosso alcance.